quinta-feira, 31 de maio de 2012

Exumer e Artillery, mais uma sexta-feira de quebradeira na capital!


II THRASH ASSAULT FESTIVAL

Belo Horizonte é testemunha de mais uma noite de açoite, e à moda europeia! A segunda edição do Thrash Assault Festival traz dois antigos expoentes do velho continente, ainda em excelente estado de conservação. Da Alemanha, a banda Exumer promete executar clássicos das antigas, entremeados pelo lançamento deste ano, Fire & Damnation. Não muito longe dos germânicos, a Dinamarca está representada pelos também old school Artillery, trazendo petardos do passado juntamente ao seu ultimo álbum, My Blood, lançado no ano de 2011. Uma celebração ao estilo mais dançante e beberrão do metal! Diversão garantida nesta sexta-feira, no Music Hall, a partir das 21h. Ingressos a 50 bucks a meia, inteira 100. Vendas na portaria ou nas lojas Cogumelo e Patti Songs.


EXUMER

Expoente do velho e bom thrash old school alemão está de volta, com nova formação, para divulgar seu mais recente álbum Fire & Damnation!
EXUMER - Fire & Damnation


ARTILLERY

A lenda do thrash dinamarquês vem divulgar seu último álbum My Blood!

ARTILLERY - Thrasher


Quando: sexta-feira 01/06/12

Onde: Music Hall - Santa Efigênia - BH

Preços. Antecipado: 80 reais a inteira e 40, meia. No local: 100 reais a inteira e 50, meia. Vendas antecipadas: Cogumelo rec e Patti Songs

Informações: (31) 3224-0493 - (31) 3222-6283


E ai, vai ficar de fora dessa? Compareça e mostre a força da cena underground!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS