terça-feira, 8 de maio de 2012

Six Feet Under divulga vídeo com letras para novo trabalho


O vídeo oficial (com letras) para a música 18 Days dos veteranos do death metal da Florida, SIX FEET UNDER, pode ser visto no link abaixo (cortesia do site de horror gringo Bloody Disgusting ). O hino apocalíptico foi lançado para promover o próximo album de estúdio da banda, Undead, previsto para lançamento na América do Norte em 22 de maio, através da Metal Blade Records. O CD de 12 faixas foi produzido por Mark Lewis (DEICIDE, DevilDriver) e mixado por Jason Suecof (Whitechapel, Job for a Cowboy), no Audiohammer Studios em Sanford, Flórida. Conhecido por seus temas elegíacos sobre assassinato, morte e sobrenatural, o vocalista e autor das letras do grupo Chris Barnes revisita em Undead temas que são familiares aos fãs da banda. Barnes observa que "as hipocrisias do cotidiano, coisas que nos afetam como agressão, solidão, tristeza e um monte de outras emoções estão presentes em todo o álbum. Eu acho que o horror sombrio que mexe com os seres humanos é o meu nicho." No entanto, enquanto Barnes tem uma visão muito clara de seu ofício, ele está sempre animado com as interpretações de suas músicas feitas por seus fãs, alimentando o investimento emocional que eles colocam nelas. "Eu adoro quando as pessoas me dizem sobre a leitura que fazem a partir da música e das letras: é como ser um artista, você coloca a pintura na parede, você sabe o que é, mas às vezes é um pouco abstrato e alguém vê alguma coisa nele, e esse é o maior elogio para mim”, completa.


SIX FEET UNDER é:

* Rob Arnold (CHIMAIRA) - Guitarra

* Kevin Talley (DAATH, MISERY INDEX, CHIMAIRA) - Bateria

* Chris Barnes (CANNIBAL CORPSE) - Vocal

* Steve Swanson - Guitarra

* Jeff Hughell (RECIPROCAL, BRAIN DRILL, VILE) - Baixo




Six Feet Under "18 days" (OFFICIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS