sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dose dupla de pancadaria em Belo Horizonte


A noite de sexta tem duas opções para os apreciadores da boa música, com alternativas distintas das subdivisões do metal.



Às 20 horas tem início a profanação que vai amaldiçoar toda a Cidade Industrial. Trata-se do Enlevo dos Encantos Sorumbáticos, Ato II. Uma celebração às forças ocultas, sob a égide das hordas Aasverus, Abasbaron, Martírio (todas de BH) e Tristis Terminus (Barbacena, MG). Como atração internacional, os argentinos do Wolves Winter e, pela primeira vez em Minas, os franceses do Nocturnal Depression – uma das melhores bandas de Depressive Black Metal do planeta! Black doom, tradicional e mesclado com o thrash, tudo misturado no caldeirão do capeta para o deleite daqueles que possuem algo de negro em seus espíritos. O ingresso custa 45 reais e pode ser comprado na loja Purple Records (Galeria Praça 7) ou no local do evento – avenida Amazonas, 9340, bairro Cidade Industrial, na divisa entre BH e Contagem.





Agora se você está mais ligado naquele lance de skate na mão e bandana na testa não deve perder o show dos caras que trouxeram essa moda para o metal. Direto de Los Angeles, os norte-americanos do Suicidal Tendencies prometem um show histórico, baseado nos mais de 30 anos de carreira. Clássicos do crossover internacional terão também a companhia do hardcore executado pelas bandas Possuídos (BH) e DFC (Brasília). As apresentações, com início marcado para as 21h, fazem parte da quarta edição do Flaming Hell, organizado pelo pessoal da 53 HC. Ingressos a 80 bucks (inteira), 40 (meia). Mais informações no (031) 3271 7237.






A cidade recebe hoje dois nomes distintos e relevantes da cena mundial, sem precisar mencionar o nosso produto. Tire a mão do bolso, escolha um e vá bater cabeça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS